terça-feira, 8 de novembro de 2016

Andam a Brincar com o meu pequenino Coração

As produtoras de eventos criam um nível de ansiedade nas pessoas que não é digno.
Só por causa disso, devia existir um boicote aos festivais e concertos e ninguém comprava bilhete até estarem os cartazes todos fechados (assim eu podia tomar decisões mais ponderadas garantindo que havia bilhetes para qualquer coisa que eu quisesse ir :D )


Domingo de manhã, depois de acordar, naquela consultazinha matinal e banal do Instagram, no meio do sono, entre ir fazer o xixizinho e ir preparar o pequeno almoço, naquele modo transpirada em modo "acordei-cheia-de-calor-e-agora-até-tenho-frio-porque-saí-da-cama-sem-vestir-o-robe-da-Minnie" e, de repente, pára tudo! (até consigo imagina a Beatriz Gosta a descrever este momento).

Quase me salta o coração quando vi esta imagem publicada pelos Foo Fighters:




À tarde já era publico que vêm ao Alive, mas enquanto confirmaram e não confirmaram, isto fez subir níveis de ansiedade como rissóis de alheira e queijo fazem subir o colesterol.

Neste momento, as contas deste lado andam assim:

  • Red Hot Chili Peppers no SBSR (tendo em conta tudo o que está a seguir, cheira-me que passa para o fim das prioridades);
  • Foo Fighters no Nos Alive;
  • Pearl Jam com a "promessa" que vêm à Europa este ano (independentemente de onde venham, PT ou não, desde que seja Europa, temos que comparecer - Amen!);
  • Metallica que lançam novo álbum no dia 18 deste mês e que, com certeza, vão fazer uma tour europeia;
  • System of a Down que andam pela Europa e ainda existe uma pequena réstia de esperança que venham a PT;
  • Pequeno concertos avulso que vão surgindo e que não podemos dizer que não;
  • E os imprevistos que são sempre muitos e muito importantes (como por exemplo, no Verão passado, Iron Maiden que me apareceu dois dias depois do Alive).


Senhores deuses que controlam a Everything is New e a Música no Coração (só estas duas que o resto, vou conseguindo gerir) faz com que estas duas produtos se decidam assim rapidinho a mandarem nomes cá para fora, para podermos fazer escolhas ponderadas (ou estourar o subsidio de Natal e Férias só para ir a concertos).


E assim anda este pequenino coração...

Jelly Pearl

1 comentário:

  1. Olá :)

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o 10 Years Bituine.

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar