sábado, 3 de setembro de 2016

Por filmes em dia

Por estes dias estou por casa e até domingo é a vida que levo.
Cama, mesa de jantar, casa de banho, cama.

Como Miúdo fora, não me resta muita coisa para fazer. Tento ler, mas adormeço logo e fico com sonos trocados. Os filmes têm sido companhia.

Estou a aproveitar para por em dia alguns que são flagrantes e outros que são se domingo à tarde. Toda a mulher tem je-ne-se-quoi de encanto por filmes de domingo à tarde, umas mais que outras. Eu sou das que tenho mais.


Brooklyn
7.5 no  IMDB


La Famille Bélier
7.4 no IMDB


Shawshank Redemption
9.3 no IMDB


Le fabuleux destin d'Amélie Poulain
8.4 no IMDB


The Age of Adaline
7.2 no IMDB


Dirty Grandpa
6.0 no IMDB
(mas como comédia, para mim, merece mais - choro de rir)




Recomendo todos, cada um no seu estilo.

Jelly Pearl

Sem comentários:

Enviar um comentário