quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Roma Fade - Andrew Bird (aKa Angry Birds)

Durante o Nos Alive levei com uma "injeção" da musica Roma Fade de Andrew Bird. O meu amigo Mura estava constantemente a reproduzir a musica, quer fosse na casa que alugamos em conjunto, quer fosse no comboio para toda a gente ouvir, ou até mesmo na maldita caminhada sobre o viaduto que todos odiaram (menos eu, que até achei que caia bem no final da noite).





E cada vez que lá vinha o repeat, ele dizia "não sei se conhecem esta musica, mas é mesmo fixe e eu estou sempre a querer ouvir" e pumbas, mais uma vez.

Numa das vezes disse-lhe "como é mesmo aquela musica dos Angry Birds que eu não me lembro muito bem dela?" Para mim ficou Angry Birds.

E pronto, ontem de manha a Blitz partilhou que esse senhor vem a Portugal em Novembro e claro que, o Mura já está a fazer contas ao calendário e à carteira.





Novembro no Porto vai ser forte:


  • The Kills (dia 4/11)
  • Max & Iggor Cavalera (dia 6/11)
  • Andrew Bird (dia 8/11)
  • Charles Bradley (dia 28/11)


Eu só devo ver os manos Cavalera. Os restantes não são bem a "minha cena", mas quem sabe... Sendo no Porto, é como se fosse ali sair à noite e ouvi esta musica.


(O problema é que o raio do assobio do Angry Birds fica na cabeça... Ó ouçam lá em repeat e digam qualquer coisa.)

Jelly Pearl

Sem comentários:

Enviar um comentário