terça-feira, 19 de julho de 2016

Durante uns dias tivemos visitas cá em casa!

Ficamos a tomar conta da "filha" de 4 patas dos meus cunhados enquanto eles foram aproveitar a sua lua-de-mel.

No sábado passado fomos buscá-los ao aeroporto e levamos a Leia para já ficar com eles. Confesso que me deu um apertozinho no coração. Apesar de muito asneirenta, ela é um amor.

Só para ficar a ideia de como foram estes dias lá em casa.


03/07/2016




A fofura que está ao colo (terceira pessoas da esquerda para direita), assim com um tom de pele meio para o chocolatinho é a minha afilhada (e prima), filha do meu tio e da minha nova tia angolana. É uma pena não vos poder mostrar uma foto desta maravilha de bebé. <3 <3 <3


Isto é que foi nadar...


Três, a conta que Deus fez! :D


Foi maravilhoso o primeiro contato da Leia com a água. O que ela correu, saltou, nadou e até chorou quando a tiramos da Piscina.


05/07/2016

A Jelly sabe (e adora) beber agua do bidé. Ensinou a Leia a fazer o mesmo. Ao final de 4 dias em nossa casa, a Leia já pedia para abrir a torneira do bidé. A Jelly ensinou muito bem porque só ensinou a Leia a pedir e não a abrir a torneira, o que seria um desastre se não aprendesse também a fechá-la.




Confesso, eu estava a jantar! Elas não ficam assim só porque sim.


06/07/2016

A Jelly ainda pouco grávida


12/07/2016






13/07/2016

Leia a aprender com a melhor


15/07/2016
Entro em casa e só pergunto "Quem é que fez isto?". A Jelly na boa, na vidinha dela, para trás e para a frente enquanto que a Leia assumiu esta postura. Acho que alguém se denunciou. Se bem que eu acho que a jelly deve se ter aproveitado da ingenuidade da Leia. A Jelly também deve ter passado uns bons momentos à custa daqueles CDs, revista, uma caneta (que ainda ontem esfreguei a tinta da tijoleira e não sai) e uma série de outras coisitas assim pequenas.


16/07/2016

A Leia adorou a cama da Jelly


O Miúdo a ser "atacado" de beijos pelas duas! <3 <3 <3


18/07/2016


E para fechar a série, já depois da Leia ter ido para casa dela, a Jelly a descansar e muito, muito, muito grávida:




Jelly Pearl

3 comentários: