segunda-feira, 25 de julho de 2016

Às compras e outra vez na SPF

Gosto imenso das coisas da SPF, os preços (quando há promoções ou saldos) são baratos e só não visto totalmente SPF porque há coisas que seriam difíceis de conjugar no meu dia-a-dia por causa do trabalho.

Mas camisas dão sempre muito jeito para o meu trabalho e eu não tenho assim muitas. E depois vi mais um trapinho que gostei bastante.


Cardigan Lace - 9,99 €


Camisa - 6,99 €
(Para ser sincera preferia esta camisa em branco que era outra opção de cor disponivel e era bem mais gira, mas não tinha o meu numero, por isso, "pink is my colour")


Camisa - 6,99 €



"Fui" outra vez às compras à SPF mas novamente online. Isso é outra coisa que eu gosto na SPF: as compras online correm sempre muito bem e entregam muito rápido (encomendei na sexta-feira passada e a entrega está prevista para hoje).

O único senão é que a roupa nunca me fica assim tão "cool" como nestas modelos, mas isso é porque o meu corpo não é como o delas... Mas há-de ser! Ou quase...


Jelly Pearl

Sem comentários:

Enviar um comentário