terça-feira, 14 de junho de 2016

Gang do Train Casado

O meu grupo de amigos da universidade (com quem mantenho bastante proximidade) é conhecido como o Gang do Train. Porquê? Simples, éramos os mais fieis e assíduos utilizadores do comboio e sempre prontos a fugir a mais uma praxe com a desculpa de que "o pica não não deixa entrar no comboio se estivermos todos borrados" ou "não podemos ficar para a praxe noturna porque o ultimo comboio é à meia-noite".

Este fim de semana foram dias felizes para o nosso grupo de amigos. O R. casou com a sua R. no sábado passado e foi o ultimo elemento da constituição original do Gang do Train a casar. Como ele está "emigrado" em Lisboa e a sua R é de lá, o casamento foi em Alenquer, o que obrigou a que a restante parte do Gang fosse de malas e bagagens para um fim de semana para os arredores de Lisboa. Ficamos hospedados no Stay Hotel Torres Vedras porque era dos mais próximos da Quinta da Grilla.

Foi maravilhoso!

Fiquei imensamente feliz pelos noivos!

Gostava de repetir já no próximo mês!

Só viemos embora quando os noivos chegaram à nossa beira e disseram "gente boa, agradecemos imenso a vossa alegria e entusiasmo, mas já foi toda a gente embora, inclusive os nossos pais, e nós estamos muito cansados e ainda precisamos de ir consumar o nosso casamento" e pronto...

As frases do fim de semana foram:

"Nunca vamos ser contratados para a Delloite"

"Vão ter que me pagar para ir embora"

"Pede orientações à hospedeira de bordo!"

"Estamos à espera da Francsinha!"

"Andaram toda a noite a soldar!"

"Pergunta aos soldadores!"




A Quinta Grilla é giríssima mas não tenho grandes fotos para mostrar, por aqui, fica o link.
O Stay Hotel Torres Vedras é o lugar ideal para ficar alojado se um dia vierem a ter um casamento por lá ou se forem visitar Torres Vedras e arredores. ;)

Muitas Felicidades para vocês, R & R.


Jelly Pearl

Sem comentários:

Enviar um comentário