quinta-feira, 5 de maio de 2016

Aula de Yoga, o André e a Elasticidade

Ontem fui experimentar uma aula de Yoga (mas isso não é importante para este post porque depois partilho dignamente a experiência). Ah... Para contextualizar, a aula de yoga foi com colegas de trabalho.


Hoje, um rapaz, o André (que também fez aula ontem), falava do meu desempenho a toda a gente. Assunto do dia, portanto!
Mas, entretanto, na hora de almoço, eu achava que isso já estava arrumado

Acabo de almoçar, vou tomar café como o habitual e chega o JC e diz-me:
"- Ouvi o André a falar da tua elasticidade!"

Na minha cabeça passaram mil pensamentos maus porque me lembrei de tudo e mais alguma coisinha menos da aula de yoga.

Minha resposta depois de carburar rapidamente a informação e chegar ao auge:

"Ah, isso! Pensei noutro André e noutro tipo de elasticidade!"



Mas porquê? Porque é que eu tenho que dizer estas coisas? Em voz alta...
Há uma Bridget Jones dentro de mim que nunca vai sair....!

Jelly Pearl

Sem comentários:

Enviar um comentário