sexta-feira, 1 de abril de 2016

A Bridget Jones que há em mim

Sou muito desajeitada, destrambelhada mesmo.

Cena "Bridget Jonesca" de quarta-feira:

Saio do trabalho. Chove.
Entro no carro, ando uns 500 metros para ir à padaria.
Estaciono.
Enfio a roda dentro do canteiro porque não havia guia de passeio.
Tento sair do carro e abrir o guarda-chuva ao mesmo tempo.
Guarda-chuva prende-se na porta do carro.
Fico no mínimo um minuto a tentar desprender-me dali.
Fiquei molhada. Entro na padaria. Compro umas bolachas húngaras.
Volto ao carro.
Entro no carro ao mesmo tempo que fecho o guarda-chuva como nos filmes em que aquela senhora é uma intocável e tudo é perfeito na sua vida (espetacular! que estilo intelectual agora! :D ).

Guarda-chuva abre-se dentro do carro.


Bridget Jones & Batman & Super Man
(Quem ainda viu o trailer do novo filme de Bridget Jones, aconselho a ver primeiro senão, terá dificuldades em entender a piada deste)




Cena "Bridget Jonesca" de ontem:
Contar esta cena a 3 colegas de trabalho.
Sem pensar.
Depois pensar: "Porquê? Porque é que acontecem estas coisas na minha vida e eu não consigo guardar estas vergonhas só para mim?"


Jelly Pearl

Sem comentários:

Enviar um comentário