quarta-feira, 23 de março de 2016

"I DON'T THINK YOU'RE READDY FOR THIS JELLY"

Gelou-me o coração!

Uma colega de trabalho envia-me um link com o titulo deste post por cima!
O link era o videoclip desta musica, "belíssima", por sinal:



Pensei: "Fuck, Fuck, Fuck! Fui descoberta! Alguém sabe que eu sou a Jelly Pearl deste blog moribundo onde passam apenas 2 pessoas por dia!"

Primeiro: AP, se por acaso sabes que sou a Jelly Pearl deste blog, apita, please!

Segundo: a descrição da AP adequa-se na perfeição ao dia de hoje. Hoje começa uma fase importante da minha vida e eu não tenho certeza nenhuma se estou preparada para ela.

Mais uma vez: hoje vou "atirar-me" de cabeça. Logo se verá! Ou bato com ela redonda no chão ou então apercebo-me que levei para-quedas e aprecio a viagem!


Jelly Pearl

Sem comentários:

Enviar um comentário