sexta-feira, 18 de março de 2016

Às vezes Sorrimos e Rimos para não Chorar

Há dias em que bato mesmo no fundo e estes últimos têm sido alguns deles.
No entanto, fora de casa, consigo com que os piores dias sejam os que me sinto mais a 1.000, que pareço uma montanha de motivação e energia perante os outros.

Por vezes não me entendo. Acho que não é às vezes. Acho que é sempre!

Se por uma lado não consigo controlar a minha ânsia de querer sempre mais e mais, por outro, não sei lidar muito bem com os resultados que vou alcançado.

Será que sou a insatisfeita por natureza?

GOD, estou mesmo introspetiva!

Que mistura de coisas que vai na minha cabeça. Que barulho que ouço no silencio!

Ontem, depois de chegar a casa de um jantar divertido pensei: Não entendo! Quando bato no fundo é quando consigo estar completamente divertida, extrovertida, a mil, mesmo! E quando estou feliz, em pleno com com vida, fico apática, calma, sossegada... Não deveria ser o contrário?

Será que só me vou sentir bem quando tenho grandes lutas pela frente? Será que só me sinto feliz se houver uma parte de mim que está muito triste? Será que nunca me vou sentir feliz por estar feliz em todas as partes da minha vida?

É tão difícil crescer, querer ter uma vida adulta e lidar com problemas a sério...

Por isso, minha Mais Pequena, aproveita, mas aproveita mesmo que ainda ontem falei dos meus tempos de estudante com muito saudosismo... Aproveita antes que tenhas que viver a vida de um adulto de verdade... Como eu acho que só agora, ao final de quase 4 anos fora de casa dos pais acho que estou a viver.

***

1 comentário:

  1. Ontem parecia que tinha de arrancar-te as palavras para fora. Agora dá para perceber porque. 😞😘❤

    ResponderEliminar