segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Percebe-se que a música representa uma boa parte de nós quando...

...ligo para o Miúdo, a caminho do trabalho:
- Sabes quem morreu?
- (Silencio). Quem?
- O David Bowie.
- Txiiiiii. Mas como é que pode ser? Morreu de quê?

1ª constatação: se o Miúdo fosse outra pessoa qualquer, depois de eu ter respondido David Bowie, a reacção que se esperaria seria: "Fogo, que susto que me pregaste! Ok, foi um cantor qualquer..."

Minutos depois toca o telefone. Era o Miúdo:
- Olha, afinal quem morreu foi o David Bowie.
- Sim, eu sei.
- É que eu tinha percebido o Dave Grohl.
- Credo! Nem pensar!

2ª Constatação: Temos que assistir a um concerto dos Foo Fighters ao vivo o mais rapidamente possível porque é uma grande falha.

Ainda assim, apesar do Pop não ser bem estilo de música que eu e o Miúdo mais apreciamos, o David Bowie tema importância necessária para que às 8H e pouco da manha eu ligue para o Miúdo para dar a noticia que ele morreu.


1 comentário:

  1. Não me levem a mal, mas ao pensar que era o Dave Grohl quase que me dava o fanico. Mas é uma enorme perda, apesar de não ser um dos maiores seguidores da obra de David Bowie, tenho bem a noção do forte impacto e relevância que ele teve e tem em todos os estilos musicais, não fosse ele o camaleão. Como um bom artista, a sua imortalidade fica assegurada nas suas obras, resta-nos a nós mante-las vivas.

    ResponderEliminar