segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Querido Pai Natal...

...Por mais que tente, este ano não consigo identificar nada de substancial que precise ou queira neste Natal.
Eu, o Miúdo, a minha irmã e os meus priomos continuamos a fazer a carta ao Pai Natal para facilitar a vida aos pais e aos tios que não percebem nada de coisa nenhuma.
Eu, por mais que tente, este ano não me ocorre nadinha... Talvez porque o que preciso não se compre!

Até este momento, na minha carta, estamos assim:

Caixas de Arrumação do IKEA


Pregadeira do Universo Peca


Peça de Teatro "Nome Próprio" no Europarque

2 comentários:

  1. :) Fiquei deliciada ao descobrir este simpático blogue através de uma pesquisa no google e surpreendida por aparecer nele. Obrigada por tudo ao longo destes anos e por seres uma cliente muito especial!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Claro que as peças da Peca tinham que aparecer... :p E mais que uma vez!
      Beijinho!

      Eliminar