terça-feira, 1 de setembro de 2015

Queria dizer-vos ando desaparecida porque estou ocupada com coisas fantásticas...

...mas a verdade é que não são muito fantásticas.
Também não são más. São normais.

Tipo, praia, passear a Jelly...

Tirando isso, no trabalho não tem dado para fugiditas para mandar uns bitaites.

Por isso, o pouco tempo que me tem sobrado para coisas boas, tenho tentado aproveitar com as coisas verdadeiramente boas, que são as mais simples: namorar com o meu Miúdo e receber umas lambidelas bem melosas desta desgraçada que ainda hoje de manhã mijou na cama.
(a minha irmã está de férias por isso não dá para incluir nas coisas boas :p )


Estes dias empacotou-se sozinha dentro de um saco plástico que nos roubou sem darmos conta.
Quando vimos só conseguimos rir e desatar a rasgar o saco.

2 comentários: