sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Nos últimos dias

Passei bastante tempos com o meu primo N. e a minha prima L. Chegamos a ver uns quantos filmes os três juntos à noite depois do jantar, fomos à praia e ao cinema. Até achei estranho estarmos os três juntos sem ser como cão e gato, porque normalmente é o que costuma acontecer, principalmente com o meu primo N. Acho que por estar mais tempo fora durante o tempo de aulas e o meu primo ter crescido mais um pouco contribuiu para isso.


Fui mais umas vezes à praia e uma delas com a minha grande amiga C. que estuda comigo em Viseu. Quando ela vêm cá para estes lados para ir para a praia avisa-me e lá estou eu de certezinha para ir com ela.


A partir de agora a C. vai passar a ser a Purpurina por aqui, tal como está o nome dela no meu telemóvel. Ela gosta bastante de coisas rosas e com brilhantes e o nome pegou nas praxes, ahah, assim torna-se mais fácil de falar dela.

Também fui à Feira Medieval (Viagem Medieval em Santa Maria da Feira) com os meus amigos do Secundário. Com os meus amigos e com os meus "inimigos". Lembram-se da menina queridinha do professor de desenho que não a podia com ela de forma alguma? Pois, do nada tenho a minha amiga A. a dizer-me que ela ia connosco e fiquei; AH? COMO? O.o
Enfim, apesar disso correu tudo bem, diverti-me bastante e ainda tive oportunidade de estar com o meu melhor amigo uns minutinhos que estava lá a trabalhar (foi a melhor parte da feira :b).


Desde sábado que estive todos os dias com a minha melhor amiga, já estava com saudades de passar uns bons dias com ela. Todos os anos ela faz uma sardinhada em casa para a família na altura da festa da terrinha. Como já é habito há 7 anos eu também fui e fiquei lá a nanar para depois aproveitarmos o domingo só para as duas (ou quase). Segunda fomos à festa da terrinha com os nossos amigos de 9º ano, terça fomos passear e quarta finalmente ela foi a Viseu. Não foi exactamente como pretendia que fosse a primeira vez dela em Viseu, porque fomos ver casa para o meu próximo ano, mas ao menos já foi e conheceu muito de Viseu. Agora tem de lá voltar para o que ficou por ver e para conhecer o pessoal de lá.


Este ano não fui ao Festival das Danças do Mundo como parte do Staff, mas a minha melhor amiga ainda foi e ficou com o grupo da Índia. Acabou por conseguir as tintas que elas usam para fazer as tatuagens Henna e então no domingo fui uma das cobaias dela. xD 

Sem comentários:

Enviar um comentário