domingo, 26 de julho de 2015

Não estranhaste ter pedido água para acompanhar o almoço?

No último post falei de mudanças.
Aproveitei o regresso das férias, voltar ao trabalho sem o Miúdo, o novo trabalho do Miúdo e uma forma diferente de ver a vida depois da viagem à Índia.

Ontem quando almoçávamos em Viseu, pedi água para o almoço. Não achaste estranho? Quantas vezes me viste pedir água para acompanhar com a refeição?

Comecei a fazer dieta!

Mas não quis dizer a ninguém, nem mesmo à mãe porque não sei até que ponto serei capaz ou se vou alcançar bons resultados... No fundo, medo!
Amanha vou à consulta de nutrição para nova avaliação.

Até agora já foram 3kg...

O meu objetivo está traçado para os 70Kg. Não é o peso ideal para a minha altura mas se lá chegasse, já seria excelente.

Ponto de partida:
A Índia!




P.S. Não contes à mãe!

4 comentários:

  1. Já tinha reparado, não só em Viseu mas já até antes quando ia jantar a tua casa. Só bebias água às refeições ou até mesmo nada. E outros pequenos pormenores, mas não quis comentar. Sei que esse assunto por vezes é aborrecido para ti, principalmente quando começa a mãe ou as tias, até a mim já me irritava... -.-
    Fico muito contente e orgulhosa :D <3

    ResponderEliminar
  2. Estou muito orgulhoso de ti. Sei que tens feito um enorme esforço, mas acredita que já começa a dar resultados. Muitos Parabéns! Prometo que me vou esforçar ainda mais para te acompanhar ;)

    ResponderEliminar
  3. Quando li o título pensei que vinha um irmão para a Jelly! :P Boa sorte e força para isso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nop! Isso ainda está previsto para já. Aliás, até para isso é preciso perder uns quilinhos para estar mais saudável :D

      Eliminar