domingo, 3 de maio de 2015

Serenata

No domingo passado começou a semana académica com a Serenata em Viseu. Não sabia muito bem o que esperar, mas foi um óptimo dia. Tinha lá a minha família, excepto o meu o meu pai que como trabalha no estrangeiro não podia estar presente.
A minha amiga C. estava completamente passada dos carretes, toda nervosa e qualquer coisinha a irritava, até chegava a ser divertido de ver.
Pena ter estado a chover e terem passado a apresentação da tuna, que deveria começar à meia noite, para o pavilhão em vez de actuarem na Sé, mesmo assim foi uma noite muito boa.

Sobre o desfile, mais à frente falo qualquer coisa sobre isso.

Foi uma semana que acho que nunca vou esquecer, a minha primeira semana académica que me trouxe muitas surpresas e pessoas que se revelaram ainda melhores pessoas do que esperava.

2 comentários:

  1. Muito Parabéns cunhadinha! Gostei muito de ter podido acompanhar-te nesta tua estreia no mundo académico. Aproveita estes momentos! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aproveita cada bem cada semana académica porque não são assim tantas e passam muito rápido. Claro, aproveita sempre com responsabilidade :p

    ResponderEliminar