sábado, 11 de abril de 2015

Resumo da Semana

Começou logo com uma praxe, que por acaso até foi bem divertida. Passamos por vários grupos onde fazíamos actividades diferentes e num deles até fizemos o jogo do Buzz em que as campainhas eram um ovo que tínhamos de partir na cabeça do colega da frente que estava de joelhos.
No final é que veio a parte mais complicada, digamos assim...



Farinha, ketchup, iogurte e princiapalmente vinagre por toda a parte. Agora não posso pegar na minha t-shirt de caloira que é um cheiro a vinagre por toda a parte.


Trabalho de Estudos de Composição.

Tinha de pegar num logótipo de uma marca alimentar e altera-lo (sem mexer na forma dele) com algo que  estivesse relacionado com o produto. Podia ter ficado melhorzinho, mas perdi a paciência e acabei por mandar assim. Fiz as bolinhas com ideia do gás e da bolhinhas que cria também quando a bebida está fresca.

Gelados com a Madrinha e a Mana :D


Trabalho de Teoria de Imagem.

Este está mais "foleiro", é um trabalho mais com função de tpc. Foi uma coisa mais rápida e feita quase à ultima da hora.


Artes Plásticas.

Hoje aproveitei, que fiquei por Viseu este fim de semana, e fui para a rua, com os fatos de lobo e de urso, vender umas rifas para arranjarmos mais dinheiro para o desfile.




Semana cheia e com saudades da minha pequenina.

Sem comentários:

Enviar um comentário