segunda-feira, 27 de abril de 2015

Eu juro que nunca mais...

... vou fazer o que fiz esta noite.


Ontem fomos para Viseu, assistir à bênção das capas dos caloiros e à serenata. No fim, viemos embora, deitei-me já passava das 3:30 da manha e hoje estou literalmente a dormir no meu lugar no trabalho, para além de não saber muito bem como conseguimos chegar ao Porto porque o Miúdo dormiu metade do caminho e outra fez qualquer coisa que era parecido com condução.

Há alguns anos atrás jurei que nunca mais ia a Lisboa ver um concerto e voltava na mesma noite a não ser que fosse de autocarro. Selei este juramento com aquele concerto de Metallica e até hoje o mantenho.

É triste, mas sou obrigada a constatar que já não tenho idade para isto.

Sobre ontem, deixo para a minha irmã fazer um total report assim que conseguir, para mostrar o traje dela na medida do possível e explicar as tradições lá da terra.

ORGULHO, MUITO ORGULHO!

1 comentário:

  1. Ainda agora começou o dia e já estou ansioso que acabe... Cama, mi agardiiiii!

    ResponderEliminar