quarta-feira, 4 de março de 2015

Caminhadas por Viseu


Ontem à tarde como não tinha aulas e tenho dois colegas que costumam ir caminhar todas as semanas duas vezitas ou assim, decidi ir com eles. Sabia que ia ser bom em vários aspectos, desde fazer bem caminhar, passar algum tempo fora de locais fechados, e a companhia. São dois rapazes mesmo divertidos e que se passa muito bem o tempo.
Ainda fiquei a conhecer mais sítios de Viseu que desconhecia por completo, como a ciclovia em que estivemos a caminhar. É agradável e vemos coisas muito giras pelo caminho.



Não conseguia apanhar um ângulo que mostrasse toda a extensão e  todos os cães, mas acho que já percebem como eram muito. o.O
O meu colega J. ainda fez uma corrida com o cão e consegui ganhar. 


 Paragem para fazer exercício pelo caminho. xD



























E pronto depois de 10 Km fui para uma festa de anos surpresa comer até dizer chega. xD

1 comentário: