segunda-feira, 9 de março de 2015

Humm, primeira tatuagem?

Acho que "sempre" quis fazer uma tatuagem, não de repente sem pensar muito no assunto e não há propriamente um motivo para a querer fazer mas também não é só porque sim. Gosto, gosto muito de ver pessoas com tatuagens e gostava de ter uma ou outra, nada muito extravagante nem chamativo. Uma coisinha simples.
Ultimamente esta vontade tem ficado cada vez maior, muiiiito maior. O problema? Convencer os meus pais. A minha mãe sempre seria mais fácil até porque ela deixou-me furar as orelhas, coisa que o meu pai ainda hoje em dia nem se quer imagina, porque se não... Então se ele não ia gostar nada da ideia de eu ter as orelhas furadas para além do normal, imaginem uma tatuagem.
Tenho de começar a trabalhar no assunto (convence-los), pelo menos a minha mãe.







O que tenho em mente são coisas mais ou menos assim, adoro o trabalho da artista Stanislava Pinchuk. Algumas  delas optaria por outro local porque não gosto muito de tatuagens nos tornozelos por exemplo.

Também é algo que gosto, é um pouco diferente ihih.



Em relação aos brincos, de momentos a orelha direita está assim. Mais para a frente passo à esquerda.
A tatuagem provavelmente vai demorar mais algum tempo, infelizmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário