terça-feira, 3 de março de 2015

Fumar na cozinha do escritório

Há dias assim no escritório!

Em que abro uma conversa Skype com toda a gente e digo:

"Bom dia a todos!
Recentemente tenho notado o descontentamento por parte de algumas pessoas relativamente à questão de se fumar na cozinha e como agora faz parte das minha funções também estar atentas a estas coisas, pedia a todos que se prenunciassem sobre o assunto.
Como também não quero que ninguém fique constrangido por avançar com a sua opinião, posso já dar a minha para que ninguém se sinta intimidado...
A minha opinião mantem-se a mesma desde o início que era: não me importo com fumar na cozinha desde que fosse a seguir ao almoço ou da parte da tarde. Contudo, da parte da manhã é uma coisa que também não gosto porque (se a comida dos colegas que aquecem primeiro no micro-ondas não tiver um cheiro forte) acaba-se por se notar o cheiro a tabaco.
Por isso, se for só impressão minha quanto ao descontentamento de algumas pessoas sobre fumar na cozinha, mantém-se tudo igual
Se alguém tiver alguma coisa a avançar, agradecia que o fizesse"

Acreditam que houve quem ficasse meeeeesmo chateado?


3 comentários: