terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Presente para mais um bebé que vem a caminho

A prima do patrão (o factor C lá da empresa) está à espera de uma menina e eu ponderei muito entre oferecer ou não um presente. A verdade é que aprendi uma coisa na altura dos preparativos do meu casamento, na duvida, faz-se, dá-se, convida-se...
Não sei se deva, não sei se ela vai gostar, mas na duvida, vou oferecer.

É aquela história: ninguém me pode acusar de tentar.

Em tempos a postura dela não me deixaria duvidas. Obviamente que não oferecia nada... Mas ultimamente ela tem feito um esforço para "consertar" não é o termo certo mas ela está a esforçar-se as coisas... E eu juro que não percebi a mudança quase do dia para a noite, mas que está diferente, está. Talvez seja a maternidade.

Estava a tentar tirar uma foto do presente que comprei para mostrar à amiga de Manchester antes de lhe dar...
...e esta foi a segunda tentativa de fotografia.


A primeira foi esta...
... mas a Jelly roubou o boneco.

Por isso, na duvida, façam sempre. Sabem porquê? As pessoas tiram-nos as duvidas.
Foi assim que fiz na altura dos convites do casamento e acreditem que tive boas e más surpesas. Desde aí a regra ainda não falhou e utilizo-a muitas vezes.

2 comentários: