quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Já que o assunto anda na ordem dos dias...

Miúdo: Outra vez "As Cinquenta Sombras de Grey"...
Eu: Olha que eu quero ver! Não li o livro e despacho já o assunto... Até vou pesquisar o trailer...

Vejo o trailer.

Miúdo: Então que tal?
-Pelo trailer nada de especial.
-Mas nada de especial como? Não tem aí umas cenas" manhosas"?
-Nem por isso...
-Nadita? Nem umas lambidelas?
-Não!

Eu, passado uns segundos: - Huummm... Quando um filme que devia mostrar tudo, não mostrar nada no trailer, é sinal que o filme vai ter muito pouco do tudo...
Bela frase!

Ouvi uma sexóloga dizer que recomendava o livro a casais que frequentavam terapia e que ajudava imenso nos resultados... Até para isso o livro tem utilidade...
Gostava de ter lido o livro pela curiosidade, por este fenómeno social e até mesmo pela terapia que vem daí... Mas sempre tive outros livros à frente...
Agora que estou disposta a ver o filme tenho a certeza que não vou ler o livro e cheira-me que me vou arrepender...

1 comentário: