terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Continuo sem ter morrido ou emigrado...

... Mas para o blogue (e para quase tudo o que não seja trabalho) mais parece que sim.
Sinto os dias a passarem ao lado...
Passou o "Je suis Charlie" por mim e eu que tinha tanto a dizer (como toda a gente), nem um bitaite pude mandar.
Fui promovida na empresa de uma forma que não percebi nem sei para que função mas queria partilhar dignamente os meus pensamentos e nada.
Vejo a manipulação e a dissimulação a atingir proporções que não imaginava que pessoas adultas e racionais pudessem ter e nem uma posta de pescada pude mandar aqui no blogue.
Tenho algumas fotos (poucas) de Manchester para partilhar e Nestum...
Este ano que não fiz lista das resoluções de ano novo, parece que estou a conseguir alcançar metas do ano passado sem querer e nem isso posso vir cá gabar-me...
Entro em directo na prova oral e nem isso posso cá vir espalhar... Eheh... Também não podia se tivesse tempo...

É assim que ando.
No trabalho, se respiro, acho que jamais será possível terminar tudo o que tenho para fazer até o projeto encerrar.
Fora do trabalho, se respiro, dói-me as costas.

Não sei se diga maldita ou bendita da fisioterapia... E do Trabalho...


Pelo menos, fica agora a homenagem... 

2 comentários:

  1. Espero q também pelos mesmos motivos (além da dor de costas q apesar de partilharmos tudo isso ainda n dá) esteja desculpado por ja n vir aqui ao blog comentar há muito tempo. Há sempre assim umas fases, mas n tarda nada já voltamos ter mais tempo pras nossas coisinhas ;)

    ResponderEliminar
  2. Espero q também pelos mesmos motivos (além da dor de costas q apesar de partilharmos tudo isso ainda n dá) esteja desculpado por ja n vir aqui ao blog comentar há muito tempo. Há sempre assim umas fases, mas n tarda nada já voltamos ter mais tempo pras nossas coisinhas ;)

    ResponderEliminar