quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Rewind November

Andamos todos contentes porque chegou o Dezembro, colocam-se imagens nos blogs e nas paginas de facebook a dizer "Hello December!" e etc.
Mas a verdade é que gosto muito do Novembro e não é só porque é o mês do meu aniversário.
Ainda por cima, aconteceu qualquer coisa no blog que fez como que mais de metade dos posts do mês se tivessem ido embora inexplicavelmente.

A verdade é que o que aconteceu só veio mostrar que afinal sou mais "apegada" a este blog que aquilo que pensava. Basicamente temos aqui quase um diário.

E a minha irmã, embora ainda não sinta da mesma forma, um dia, passados uns 5 ou 6 anos de ter começado a trabalhar e  ter deixado a vida académica, vai gostar de vir cá e lembrar como foram bons estes tempos para ela. Tenho pena de não ter tido uma irmã que me tivesse "obrigado" a isto. Há memórias que gostaria de as ter mais presentes.

MAis uns que foram à vida!

A propósito da auditoria que tive ao projeto em que trabalho (e se trabalho, principalmente naqueles dias)!

O presente de aniversário para a prima A

Little things, big hapiness - no meu dia de aniversário

Little things, big friendship - surpresa no meu dia de aniversário


Quando tinham rebentado as águas à minha amiga e ao mesmo tempo o Miúdo estava numa entrevista de emprego

Quando o nosso Migui nasceu, era mesmo isto que eu queria.


E os presentes de aniversário:

Da irmã

Do Miúdo

Da Jelly

Da mãe e do pai

Dos amigos de Manchester

Da madrinha

Dos sogros

Da prima L

Dos amigos P e S



E foi mais ou menos isto!

3 comentários:

  1. É também por isso que eu adoro o blog: para olhar para trás, ver fotos, textos e reviver tudo outra vez!

    ResponderEliminar
  2. Assim dá para perceber como o mês de Novembro foi bem "recheado" de acontecimentos. E este mês de Dezembro não lhe vai ficar atrás, vai ser um corre corre :p

    ResponderEliminar
  3. Os brincos são bem giros. Chatice isso dos posts terem desaparecido.


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar