sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Para a Madrinha

Agora o novo código de praxe diz que um doutor, cá em Viseu, só pode ter um afilhado porque em anos anteriores havia gente com seis e sete afilhados. A minha madrinha teve dois pedidos e não queria recusar nenhum dos dois, então ela ficou minha madrinha e da minha amiga C. sem ninguém saber.

Na quarta-feira fui à Toga com a minha amiga C. buscar um emblema que tínhamos pedido para a nossa madrinha. Tivemos de mandar gravar a dizer "Das Afilhadas", só havia emblemas a dizer "Da Afilhada" ou "Do Afilhado".
 


Esqueci-me de tirar foto, mas o emblema são duas Lisas, lado a lado, iguais à de cima (com cores de roupa diferentes), num emblema parecido ao do Bart, mas quadrado e de fundo branco. 
Quando lhe dermos o emblema se conseguir tiro uma foto para meter aqui.

Ah, já mencionei que estão a pensar mudar as cores do meu curso no próximo ano? Acho que não.
Em vez de rosa e preto querem meter rosa e amarelo porque o amarelo é a cor da escola e todos os outros cursos têm amarelo excepto o nosso. Pleaseeee, noooo. Rosa e preto está óptimo. Quando for finalista quero uma cartola rosa e preta em vez de uma rosa e amarela.


Sem comentários:

Enviar um comentário