quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Presentes de Natal #1

Quando chega a esta altura (depois dos meus anos mas ainda em Novembro) já começo a orientar as minhas ideias sobre os presentes de Natal.



Gosto de oferecer uma coisa que sobretudo a pessoa goste mas que também eu goste e que tenha utilidade, mesmo quando oferecemos daqueles presentes mais baratinhos e simples.

Ontem estava pensar que tenho mesmo que fazer uma lista, senão esqueço-me de alguém, ou deixo muito para a data e não gosto de andar às compras em cima da hora.

Para além da minha irmã e do Miúdo, tenho que comprar:


  • Jelly
  • prima L
  • primo N
  • prima E
  • primo E
  • Mãe
  • Pai
  • Sogra
  • Sogro
  • Cunhado
  • Cunhada
  • Amiga Dani
  • Migui
  • Uva (escolhida)
  • Amiga M
  • Betinho
  • Prima A
  • Tio J
  • Tina (escolhida)
Três já estão! Se me estiver a esquecer de alguém, depois vou acrescentando.

1 comentário:

  1. Ai...preciso de começar a fazer as minhas compras de Natal... Não quero nada deixar tudo para a última hora!

    ResponderEliminar