sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Constrangimento dos bons

Sabem o que acontece quando se está deitada na cama, agarrada ao seu mais que tudo, com a cabeça pousada no peito/ombro dele e ele colocou o braço à minha volta e depois diz qualquer coisa que tenho a certeza que foi querida pela entoação, mas eu não consegui ouvir porque tenho uma orelha apertada contra o ombro dele e a outra com os lençóis por cima a fazer burburinho?

Tenho que quebrar o clima todo e dizer: o quê? Não ouvi...

Por que se fizesse de conta que tinha ouvido e desse uma reposta que podia encaixar no que eu acho que ele disse:

O que eu acho que ele disse: Amo-te (ou qualquer coisa do género)
O que ele disse: eu acho que tens uns olhos lindos.

Resposta a atirar ao calhas: Eu também!

         Convencida!



Desta vez quebrei o clima e perguntei "o quê?"

2 comentários:

  1. :):)
    É mesmo chato quando isso acontece eheheh


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  2. Então da próxima vez preferes que te diga para levantares a cabeça ou que tente falar-te assim perto do teu ouvido? ;) AMO-TE

    ResponderEliminar