quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Jelly Chinelo

Esta semana tive que ir ao Norteshopping comprar um presente para o meu pai oferecer à minha mãe. Fazem hoje 31 anos de casamento. E claro, o meu pai, para além de não saber qual o numero que a minha  mãe veste ou calça e não ter ideia de qual carteira ou bijuteria poderia escolher para a agradar, acho que não deve saber sequer a distinção entre o tamanho S ou M. (L e XL estão dentro dos conhecimentos dele porque são os que veste e sabe qual é o maior ou o menor)

Claro que me perdi por lá, mas só um bocadinho. Trouxe um casaco para o trabalho (daqueles mais pipi), um pijama e uns chinelos, visto que a Jelly consegue roer todos os que já tive.

Desde que casei e mudei de casa, dos 5 pares que me lembro que já tive apenas um resiste  convalescentemente.

Pijama Disney (Primark) 14€


Chinelos Disney (Primark) 6€
Jelly-roi-chinelos (minha casa) sem preço porque é um amor e tem o focinho mais lindo do mundo

Já agora, os meus pais não lêem o nosso blog, mas Parabéns para eles.
Hoje só queria não estar a trabalhar e poder estar com eles e com a minha irmã a fazer a sua nova inscrição na Universidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário