domingo, 14 de setembro de 2014

Fogueirinha de fim de Verão

E cá estou eu,  depois de duas semaninhas de férias e uma muito atribulada. Sei que devia publicar algo sobre as férias primeiro,  mas ainda não tenho fotos portanto não vou por nada sem as ter.  :p

Esta sexta-feira passada depois de um jantar de aniversário de um dos melhores amigos do meu menino,  num local mais escondido, fizemos uma fogueirinha na praia. Uma noite muito agradável com os amigos como já não tinha à algum tempo,  com direito a salsichas e chouriço na lareira acompanhar de um pão e uma bebida para ajudar a empurrar para baixo.


O nosso amigo C, que tem uma afro de preto embora seja bastante branquinho, andou nos escuteiros, o que fiquei a saber no dia, e soube como tratar de tudinho. Foi uma maravilha, se tudo correr bem para o ano há outra.


Começamos 6 até ficarmos uns 11 ou 12.
Ah e tenho pena de não ter tirado foto ao chouriço, estava mesmo engraçado.

1 comentário: