sábado, 20 de setembro de 2014

Botinhas Linda

Andei a dar uma vista de olhos no ClubeFashion e encontro estas preciosidades, babei tanto, mas tanto. 



Agora ando a tentar convencer a minha mãe para mas dar. Quando chega ao inverno quero sempre umas botas pretas mas tudo o que vejo nada me agrada.
Também gostei destas, no caso de não conseguir convencer a mami a dar as outras estas sempre são mais baratinhas, pode ser que seja mais fácil.  As clarinhas agradaram-me mais mas talvez as pretas sejam mais jeitosas. 
Agora é ver se tenho sorte.


2 comentários:

  1. Já no ano passado MorMeu me tentou convencer a comprar esse tipo de modelo ...eu não quis...decididamente o rapaz é um visionário da moda...fala sempre à frente no tempo:)))) a ver se ele fala este ano outra vez:)))))

    ResponderEliminar