segunda-feira, 8 de setembro de 2014

As voltas que a vida dá num fim-de-semana...

... e as voltas que conseguimos dar num fim-de-semana.

Que é como quem diz, a minha irmã já sabe onde foi colocada e a vida dela, num fim-de-semana, deu uma grande volta.
Já eu dei uma volta no fim-de-semana. Ela estava em Salamanca na noite de sábado para domingo a aproveitar o ultimo dia de férias com os nossos tios, noite em que saiam os resultados. Como estive o sábado todo com uma inquietação do fim-do-mundo por saber que ia estar longe dela quando saíssem os resultados, às 7h da tarde estávamos a sair de casa para ir ter com ela. 300 e tal Kms depois e 3h depois estava a dar-lhe um abraço e pedir a Deus para me por a mim no lugar dela para que ela não se sentisse triste.

É assim, a vida troca-nos muito as voltas. Há que ter jogo de cintura para dar uma volta à vida também.

A minha irmã há-de cá vir para dar pormenores sobre isso e sobre as férias e sobre milhares de novidade que terá para partilhar, mas acho que será apenas depois de já estar instalada e com vontade de "falar".

Até lá resta-me aperta-la muito muito muito para que ela sinta que estou sempre com ela.

Amo-te mais pequena!


Foi assim que encontrei a Plaza Mayor.

2 comentários:

  1. Aguardamos notícias deste lado! O teu apoio de certeza está a ser fundamental.
    Às vezes as voltas que o mundo dá nem sempre parecem boas, mas com o tempo revelam-se a melhor coisa que nos podia ter acontecido.
    Vai tudo correr bem! Um grande beijinho e um abraço apertado para as duas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por tudo, não sei onde teria ido parar sem a tua ajuda. Também te amo maiorzinha :p

    ResponderEliminar