sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O que uma campanha de Marketing pode (podia) fazer...


Se os nossos governantes soubessem fazer campanha externa desta forma, a nossa economia estaria bem melhor, o crescimento económico daria outras cartas, teríamos mais e melhores investidores e o humor (bem como a pré-disposição a negociar/aceitar dos portugueses) eram bem maior.

Nos últimos anos, o nível de poupança dos portugueses tem aumentado consideravelmente porque o país não inspira confiança e em vez dos rendimentos serem convertidos em consumo (e circulação de dinheiro) é guardado porque nunca se sabe onde o país vais estar daqui por uns anos, literalmente.
Bastava vender bem esta ideia dentro e fora de Portugal, a de que somos bons, porque realmente somos e subvalorizamos-nos, que uma grande parte dos nossos problemas económicos e financeiros ficariam resolvidos.

É a minha impressão!

1 comentário:

  1. O vídeo está mesmo espetacular, ainda não tinha visto.. Os nossos políticos e empresários tem de usar este vídeo para convencer os investidores estrangeiros. Também concordo com o que disseste, precisamos de dar mais valor ao que temos. Muito bem ;)

    ResponderEliminar