sexta-feira, 18 de julho de 2014

P%&a da Mania

Sabem como é quando têm que lidar com uma pessoa em que se passa isto pela enésima vez?

Eu: Não me entregaste as declarações da empresa XPTO.
Ela: Ai entreguei, entreguei...
Eu: Todos os documentos que me entregaste nos últimos dias deixei-os dentro desta capa porque não tive tempo de os contabilizar no ficheiro Excel. Mas vou confirmar novamente.

(Faço de conta de confirmo porque já tinha confirmado mesmo a sério não sei quantas vezes antes de falar)

Eu: Não tenho mesmo!
Ela: Mas isso eu tenho a certeza que já te entreguei.
Eu: Mas se eu não tenho os documentos e sem isso não posso submeter a empresa no sistema, nada feito.

(Bufou 500 vezes)

Passado 1 minuto e meio

Ela: Afinal não tens mesmo as declarações. Tive a confirmar e não foram as declaração dessa empresa que trouxe. Foi da PTOX.
Eu: "Era quem me enfiasse um estalo nos olhos" (mas só em pensamento!)

Nem um "tens razão!" ou um "Desculpa, enganei-me!"

Há pessoas que nasceram mesmo com a mania que tem o rei na barriga. Esquecem-se que uma dia também lhes pode nascer um pinheiro no cu.

Grrrr!


2 comentários:

  1. Imagino a tua vontade de mandar a pessoa à mer**...

    ResponderEliminar
  2. O que vale é que ela também passa menos de metade do tempo no escritório...
    E daqui a menos de uma semana vai de férias...altamente lol

    ResponderEliminar