sexta-feira, 25 de julho de 2014

"Fora do 5" da Antena 3 e Chupa-chupas

Na sexta-feira da semana passada ouvia o programa "Fora do 5" na Antena 3 e falavam sobre o facto no Nuno Markl ter partido os óculos no programa e no dia seguinte haver uma quantidade imensa deles na Rádio Comercial para ele escolher uns.
A propósito disto, o António Raminho, o Luís Filipe Borges e o Pedro Fernandes decidiram testar os ouvintes e pediram gelados.

Ora, o que fiz? Comprei uma saca de chupa-chupas e enviei por correio com a seguintes mensagem:

Queridos Fora do 5,

Que é como quem diz:

Queridos António Raminhos, Luís Filipe Borges e Pedro Fernandes

Na semana passada pediram para os ouvintes enviarem gelados para mostrar o quanto o pessoal vos ouve. Depois a conversa descambou, como o normal, e pediram mais coisas.
A partir do Porto não seria fácil enviar-vos gelados, mas visto que não queria que vos faltasse nada para lambuzar nestes dias de Verão aqui vão uns chupa-chupas para vocês e para poderem convidar umas cachopas para um chupa-chupa.
Isto para provar que os ouvintes estão atentos e não rejeitam as vossas propostas.

Eu e o meu marido gostamos muito de vos ouvir, dentro e fora do 5, mas acho que quando tivermos filhos, não os vamos deixar ouvir os vossos programas. Só para o caso de se lembrarem de fazer trocadilhos com chupa-chupas…

P.S. Esta sexta-feira, dia 25 de julho, não estaremos a ouvir-vos porque irei levar o meu marido de surpresa ao Dragão ver o Porto 2004 vs. Barcelona 2006.



Beijinho,
(nome verdadeiro de Jelly Pearl)



(Este post também é agendado. Não podia publicá-lo antes por causa do P.S.)
(E também porque deve estar +/- agora a começar o programa na rádio)

1 comentário:

  1. Desconhecia esse "P. S." ;) Ja vimos através de uma fotografia no Facebook que eles receberam os chupas.. Agora falta-nos ouvir o programa para saber o que é que eles disseram.. Está minha mulher é uma caixinha cheia de surpresas.

    ResponderEliminar