segunda-feira, 28 de julho de 2014

Balanço do dia: (-)

Há dias que até têm tudo para correr bem...
E este não deixou de correr, mas há coisas que nos empurram para baixo.


  • A prenda de aniversário do Miúdo que tinha em mente já não dá. Estou sem ideias dentro do orçamento disponível.
  • No trabalho descobri mais um podre que conseguiu empurrar-me para baixo mais um bocadinho e perceber que somos todos fantoches ali dentro menos a prima do patrão
  • queria pegar na minha cadela e meter-me na cama com ela bem juntinhas, mas ela está com um cio que não se aguenta de tanto período que anda a perde
  • o Miúdo hoje foi ao futebol e nem sequer deu para ficar a reconfortar
  • e depois mais do mesmo de todos os dias: currículos mais currículos mais currículos e zero de resultados
  • percebo pela milésima vez ao quadrado que adoro usar vestido (hoje usei um daqueles veraneantes bem giros) mas tenho uma pele tão sensíveis que fico com as coxas completamente assadas e com cieiro
  • raios de viver na "aldeia" que todos os dias desde o inicio de Julho até meados de Setembro há foguetes e fazem a minha cadela ficar como uma sirene dos bombeiros em modo repeat

No fundo, não aconteceu nada de muito mau, mas há dias que não dá para ficar com boa disposição.



Sem comentários:

Enviar um comentário