terça-feira, 10 de junho de 2014

Peço a vossa opinião

Hoje, dia 10,  faço dois anos de casamento. Ontem à noite estava a pensar fazer um jantar diferente, ficarmos em casa sossegados porque há dias na verdade largas semanas que não conseguimos pousar o rabo no sofá da nossa sala nem sequer utilizar a nossa casa a não ser para comer e dormir. Plano arquitetado na minha cabeça e o Miúdo diz-me que vai jogar futebol.

Devo ficar chateada?

Quando lhe digo que fiquei chateada, diz-me ele que esta semana só estavam 9 e com ele 10. Se ele não pudesse ir, não havia jogo.

E quê? Aposto que haviam mais 9 mulheres a agradecer-lhe.


1 comentário:

  1. Ui, parece que o miúdo detonou a granada :P Se calhar gosta de viver no perigo, isso deve ser valorizado eheh ou entao quer comemorar o aniversario de casamento fazendo as pazes eheh
    Agora fora de brincadeiras, se fosse comigo ficava possuída pelo demónio! Mas acho que o cérebro dos homens nao funciona de todo da mesma maneira que o das mulheres nestes casos, de certeza que na cabeça dele esse argumento fez todo o sentido :)

    ResponderEliminar