segunda-feira, 16 de junho de 2014

Balanço das Festas

O final de Maio e o mês de Junho tem sido uma aflição para o meu estômago e carteira com tanta festa e comemoração.
Para o meu estômago pelo lado positivo (e às vezes também não porque o excesso também tem os seus quês)
Para a minha carteira só há mesmo lado negativo

Senão vejamos:

  • Domingo, 18 de Maio - Aniversário da prima L.
  • Segunda, 26 de Maio - Aniversário do primo N. (bolinho ao final do dia)
  • Quarta, 28 de Maio - Almoço de francesinhas no Diu, mais jantar no Pedro Limão com amigos
  • Quinta, 29 de Maio - Rock in Rio
  • Sexta, 30 de Maio - Jantar debate em Chaves (trabalho)
  • Domingo, 1 de Junho - Comunhão da MJ
  • Domingo, 1 de Junho - Festa de Aniversário à séria do primo N. com família e amigos
  • Domingo, 8 de Junho - Aniversário da minha irmã
  • Terça, 10 de Junho - Aniversário de Casamento
  • Terça, 10 de Junho - Aniversário da madrinha
  • Sábado, 14 de Junho - Aniversário da prima I.
  • Domingo, 15 de Junho - Comunhão da prima I. (outra prima)
  • Quarta, 18 de Junho - férias até sábado dia 21 em Milão
  • Sexta, 20 de Junho - Concerto de Pearl Jam
  • Domingo, 22 de Junho - Bodas de Prata dos padrinhos (sim, mas nada menos que um casamento)
  • Segunda, 23 de Junho - Aniversário da sogra
  • Terça, 24 de Junho - São João
Minha nossa!
Devia ter feito este planeamento antes destas coisas terem acontecido, porque de semana para semana parece que me perco nos eventos.

E acho que não me esqueço de mais nada.

Agora dar presentes nestas festas todas, entre as quais o aniversário da minha irmã e as Bodas de Prata dos meus padrinhos (que são as mais dolorosas para a carteira)... Junho, passa depressa sim?

Aniversário da prima I
Com o calor que estava naquela noite, fizemos um mini-arraial já que era impossível meter perto de 40 pessoas num sótão abafado

Sem comentários:

Enviar um comentário