quarta-feira, 21 de maio de 2014

Uma pista de atletismo? Dois barcos de borracha? no Rock in Rio?



Li hoje de manhã numa noticia online que os Rolling Stones pediam uma pista de atletismo no Rock in Rio. What?

Quê, vão fazer umas corridinhas antes do concerto? Cuidado que com a idade que têm ainda chegam à hora de atuar a cuspir os pulmões pela boca.


«Arcade Fire
Entre outros pedidos, querem experimentar as especialidades gastronómicas portuguesas. Pedem ainda 100 toalhas de banho e 24 toalhas de mãos, além da utilização de produtos biodegradáveis "sempre que possível".»
Valha-nos ao menos isto! Vão sair de PT a saber o que é bom.

«Lorde
Findo o concerto a jovem australiana quer uma grade de cerveja gelada» Mainada! É assim mesmo! Ou se é artista ou não é.

«Áurea
Fruta da época, cenoura crua aos palitos, batatas fritas light, tábua de enchidos, e chão de alcatifa no camarim são alguns dos pedidos.» Pois tá correto! Então a moça passa a vida descalça. Se andar na tijoleira vai constipar.

«Steve Aoki
Um dos mais "extravagantes". O DJ pede seis bolos grandes, dois barcos insufláveis com capacidade mínima para cinco pessoas, uma bandeira grande portuguesa e seis pares de mias e de roupa interior masculina.»
Pois muito bem, aproveita o Rock in Rio para não ter que ir à feira comprar a bela da cueca. Mas como ouviu dizer que Lisboa é achacada a terramoto, ele está preparado com os seus dois barquinhos de borracha. Não vá vir por ai uma onda para o Garrett McNamara surfar e o Steve está desprevenido.

Notícia completa aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário