terça-feira, 20 de maio de 2014

Preciso mesmo de...

...uma mala branca.
Apesar de não ser uma cor que aprecie muito, dá imenso jeito para o Verão. Para mim, é como a mala preta para o Inverno. Não gosto nada de usar preto, mas de Inverno acaba por ser inevitável. Tenho mesmo que usar mala preta no Inverno e branca no Verão.

Tenho uma que está com o fecho estragado e preciso substituir.

Andei à procura em lojas online que estejam ao meu alcance financeiro.

Parfois - 22,99 €


Parfois - 24,99 €
Mas tenho receio que seja muito pequena.


Imagem 1 de SHOPPER PERFURADA da Zara
Zara - 39,95 €


3 comentários:

  1. A que gostei mais foi a segunda, mas realmente pode ser pequena demais, só vendo ao vivo.. Depois dessa, talvez a primeira ;)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da primeira!
    Acho a segunda muito gira mas demasiado pequena!

    ResponderEliminar