sexta-feira, 2 de maio de 2014

"Dar Autógrafos" Grátis

Frequentemente, entre o nosso grupo de amigos, o Gang do Train, utilizávamos a expressão "dar autógrafos".
O C. do Gang do Train dava muita atenção a todas as pessoas, independentemente do quanto estas fossem chatas ou inconvenientes, às vezes até mal educadas porque sabiam que estavam a entrar onde não lhes era devido. No entanto, o C. da forma mais genuína que nunca vi em ninguém, "dava autógrafos", dava atenção e não conseguia ignorar quem na maior partes das vezes o merecia. Era simpático, mas de verdade, por vontade de o ser.

Recentemente, com a Energúmena cá do escritório, esta expressão foi recuperada e já faz parte do meu dia a dia outra vez.

A sério!
Ninguém mais aguenta o semelhante!

Ela fala que se farta e às vezes diz cada besteira horrível que por muito que queiramos ignorar, temos mesmo que lhe dizer as coisas para ver se aos poucos, ela vai ganhando consciência nas mais variadíssimas situações.

Só que, depois, há pessoal que lhe dá mesmo autógrafos.


1 comentário:

  1. Eu confesso que muitas vezes a Jelly Pearl também me dá na cabeça por me distrair e acabar por dar importância a pessoas que pouco ou nada merecem, ou seja, dou uns autógrafos muito de longe a longe :P Mas há pessoal que tem uma caneta que a carga nunca mais acaba, é só passar autógrafos eheh

    ResponderEliminar