sexta-feira, 16 de maio de 2014

à procura do presente...

...perfeito? Não!
É difícil comprar um presente perfeito para uma pessoa que nos dá a sensação que já tem tudo e que não precisa de mais nadinha.
Tenho que procurar um presente de aniversário para a minha prima L. que terá que passar por roupa e por aí.

Adorei!

Zara - 39,95 €

Desde muito jovem que tenho uma panquinha por jardineiras. Sempre adorei adorei adorei e nunca tive quase nenhumas. Dos meus 12 anos até cá, se tiver tido umas 3 jardineiras terá sido muito.
A minha distribuição de massa corporal não deixa! Sabem as pessoas que tem um corpo espetacular, com tudo no sítio? Pois, o meu "tudo no sítio" concentrou em dois sítios apenas: ancas e rabo.
Imaginem o filme para comprar um macacão: se serve na anca e no rabo, tenho que andar à procura das minhas maminhas no meio do Oceano Atlântico dos tecídos.

Mas não adianta, cada vez que vejo umas jardineira, apaixono-me logo por elas.
Até aqueles macacões de Verão fresquinhos que vende na Primark e são tão baratinhos. Fico triste cada vez que os experimento.

Também gostei destas calças e acho que vão ao encontro dos gostos da L.

Zara - 29,95 €

1 comentário:

  1. Eu tenho exatamente o mesmo problema! do meu busto às minhas ancas variam 4 números, o que torna a tarefa de arranjar um macacão para mim impossivel...
    Mas são tã giros *.*
    Adorei estas calças às flores que mostraste ;)

    ResponderEliminar