segunda-feira, 17 de março de 2014

Bilbau #3

Chegamos a casa, finalmente!
Após noite atribulada com a nossa avó que foi para o hospital e passou direto para os cuidados intermédios, e nós a cerca 800 kms de casa com a sensação que não nos estavam a dizer toda a verdade sobre o estado dela. Às 3h da manhã sossegados quando a minha mãe falou com a minha avó ao telemóvel.

Amanhã partilharemos as fotos uma com a outra (eu e a minha irmã) porque andavam duas máquinas fotográficas em ação, e depois fazemos post mais a serio sobre a viagem.

O Miúdo ofereceu-me um porta-chaves porque o meu partiu uns dias antes de irmos.


Comprado na loja do museu Guggenheim e para conjunto este postal do "puppy"  que está à entrada do museu.



1 comentário:

  1. O porta-chaves é giro :)
    E espero que a tua avó já esteja melhor. Beijinho

    ResponderEliminar