segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Parabéns ao Berg


Ontem estava pronta para ver a final do Factor X e torcer para que algum ganhasse. Sim, entre os 3 finalistas ficaria contente com a vitória de qualquer um deles, se bem que o Berguinho era aquele que me dizia mais qualquer coisa porque foi aquele que, na primeira audição, fiquei "What? Mas quem raio de homem é este? Que voz é esta? Adoro Adoro! Vai ganhar! Já sei, é este que ganha!" enquanto o Miúdo dizia "Eu conheço-o de qualquer lado".
Claro, o Miúdo esta a 1.000 anos luz no que toca a cultura musical com a grande maioria das pessoas no mundo, incluindo muitos profissionais da área.

Voltando ao assunto: Vi a musica de abertura interpretada pelos 3, vi a primeira prestação individual de cada um e Puffff! A luz foi-se abaixo. Nada de eletricidade em minha casa.

Hoje de manhã acordamos com eletricidade em casa e dos primeiro pensamentos que tive (entre respirar no meio das lambidelas matinais da Jelly) foi: vou ver os video na net sem tentar perceber quem ganhou até descobrir pelos videos. Entro no carro para vir para o trabalho e o Diogo Beja da Antena 3 (que não tem nada a ver com a SIC) desfez a curiosidade que ia na minha cabeça. Porque raio tinhas que falar no Fator X Bejinha?

Bem, Parabéns ao Berg!
Gosto muito em particular desta. Esta é o vídeo de uma anterior audição, mas a de ontem foi ainda mais arrebatadora.

2 comentários:

  1. A mim a luz foi a baixo depois de anunciarem que o D8 tinha sido eliminado.
    E eu gostava muito do Berg e da Mariana, não conseguia decidir qual dos dois queria que ganhasse, mas hoje quando soube senti uma pontadazinha de tristeza pela Mariana :c
    :p

    ResponderEliminar
  2. Não vi nem um dos programas do Factor X. Mas parece que fiquei a perder...

    ResponderEliminar