sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Blog do Miúdo

Quem acompanha um bocadinho do nosso blog, já ouviu falar imenso do meu Miúdo!

Acreditem, apesar de ter um coração que chora e ri ao mesmo tempo por qualquer coisinha, tenho alguma dificuldade em mostrar os sentimentos, expô-los perante tudo e todos. Faço-o poucas vezes mas quando faço, tento compensar e fazer uma coisa em grande.

Esta foi a forma mais simples e sincera que encontrei de abrir o coração.

Uma carta ao Miúdo:

Meu querido Amor,

Este poderia ser um dia como qualquer outro, porque não é preciso haver dia para celebrar o nosso Amor. Dia dos Namorados são todos quantos quisermos.
Mas hoje, mais que um Dia de São Valentim, é um dia para refletir e pensar no quanto tens sido companheiro, amigo, cúmplice, amante e tudo o que uma mulher pode sonhar no homem da sua vida.
É isso mesmo! És o Homem da minha Vida!

És divertido porque vês sentidos nas parvoíces que fazemos.
Tens sentido de Humor porque mesmo quando estou chateada, tu consegue dizer qualquer coisa que é inevitável a risota.
És empenhado porque tentas sempre fazer melhor.
És compreensivo porque te desdobras mil vezes para compreenderes tudo o que é importante para mim.
És generoso porque primeiro venho eu e depois tu.
És protetor porque não deixas que nada me ameace, quanto mais me atinja.
És calmo, solidário, altruísta, empenhado, pontual, esquecido, cuidadoso, sensível, carinhoso, amigo...

És apaixonado porque tens olhos disso.

És tudo, tudo, tudo o que eu podia desejar para mim.
És tudo o que eu podia desejar para o pai dos meus filhos.
És tudo o que eu podia desejar para o companheiro de uma vida.

E ainda mais?

Temos os mesmo interesses, os mesmos gostos, as mesmas vontades.
Sabemos onde queremos ir e onde não queremos ficar.
Sabemos o que é melhor para nós e lutamos juntos por isso.

E como estamos em fase de reflexão da nossa vida, tenho percebido que nem sempre tenho sido tudo o que deveria ser para ti. Tenho sentido que não tenho sido nem metade daquilo que tens sido para mim.

Desculpa!

E Obrigada por tudo!
Obrigada por realizares todos os meus sonhos!
Obrigada por me fazeres sentir Princesa!

AMO-TE muito infinitamente infinito meu MIÚDO!
Besitos Gustosos!
Tua Princesa


E porque uma das suas grandes paixões é a música, convenci-o a ter um blog sobre Música (e outras coisas que ele se vá lembrado). Porque há tanta coisa que ele partilha apenas comigo mas que eu gostava que ele partilhasse com o Mundo, espero que gostem:



E tudo começou assim, tal e qual:

Waitin', watchin' the clock, it's four o'clock, it's got to stop
Tell him take no more, she practices her speech
As he opens the door, she rolls over
Pretends to sleep as he looks her over

She lies and says she's in love with him, can't find a better man
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man
Can't find a better man
Can't find a better man
Oh

Talkin' to herself, there's no one else who needs to know, she tells herself
Oh
Memories back when she was bold and strong
And waiting for the world to come along
Swears she knew it, now she swears he's gone

She lies and says she's in love with him, can't find a better man
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man
She lies and says she still loves him, can't find a better man
She dreams in color, she dreams in red, can't find a better man
Can't find a better man
Can't find a better man
Yeah

She loved him, yeah... She don't want to leave this way
She feeds him, yeah... That's why she'll be back again
Can't find a better man
Can't find a better man
Can't find a better man
Can't find a better... Man

Sem comentários:

Enviar um comentário