terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A sorte não tem sido muita...

Semana passada na noite de terça fui para o hospital porque estava sem conseguir respirar em condições, então quando me deitava para tentar dormir ainda pior era.
Segunda-feira estava a vestir-me e de repente ouço uma parte das costas a fazer um barulho enorme e logo de seguida veio a dor. Andei o dia todo cheia de dores e quase sem me mexer. Como se não bastasse, quando saio da camioneta e vou a caminho de casa do meu menino, porque ainda tinha um tempinho bom antes das aulas, um dos toldes das barracas da feira decide deitar para baixo toda a água que tinha lá em cima acumulada.

Sabem aquela frase de: "No local errado à hora errada"? Pois é, foi exactamente o que me aconteceu, no preciso momento que a água começa a cair eu estou a passar lá ao lado e de repente sinto-me como se tivessem virado uma bacia gigante cheia de água pelo lado esquerdo do corpo.
Resultado? Capa do bloco toda molhada, (os desenhos sobreviveram, eheh), calças e meias encharcadas, e na parte superior o Kispo ajudou bastante e não molhou para dentro.


Tive de estar a secar as calças com o secador em casa do meu menino enquanto ele acabava de almoça. Com isto cheguei 10 minutitos atrasada à aula de Português mas a stora viu-nos pela janela a caminho da sala, o pior foi quando chegamos perto da porta e estava lá o flintstone do meu stor de desenho e começou logo com tretas e mesmo eu explicando o porque de ter chegado atrasada ele continuou a falar e a falar e a dizer que aquilo não era motivo para chegar atrasada e o meu pensamento nesse momento? "Sim stor, numa outra vez que isto aconteça (espero bem que não), vou ficar até às 7 da tarde encharcada". -.-

As dores nas contas continuaram e hoje a minha mãe arrastou-me para o médico e posso dizer olá à fisioterapia devido as enorme contraturas.
A sorte não anda comigo...

1 comentário:

  1. Bem, acho que já falamos o suficiente sobre isso! Não vale a pena comentar mais! <3

    ResponderEliminar