terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Consciência Tranquila

Uma dose destas a cada dia, não sabe o bem que lhe fazia.

Foi o slogan que inventei à pressão dentro da minha cabecinha tontinha para me sentir mesmo bem comigo própria depois de ter submetido a candidatura a 6 ofertas de emprego. Ainda por cima, das boas!

Era um sonho!

Assim, a maravilha de todos os sonhos em conjunto era eu ficar com um destes lugares e o Miúdo com outro. (Claro, se possível na mesma cidade eheheh)

Tenho que me dedicar cada vez ao envio de CVs. Hoje a chefe lá das tropas do escritório já veio com mais um conversa que não gostei... Hummmm! Cheira-me a esturro e a barulho.

1 comentário:

  1. E claro q eu aproveitei um bocado do meu tempo livre e também submeti o meu curriculum para as mesmas ofertas. Era mesmo um sonho conseguirmos um daqueles trabalhos. *

    ResponderEliminar