segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ainda sobre o Natal

Nos dias antes do Natal andei ocupada com uma coisa que gosto muito e que cada vez me faz perceber que a minha vocação não está bem relacionada com a minha área de formação. Sou criativa! Tenho milhões de ideias! Crio!
E é o que gosto!

Antes do Natal andei a fazer coisas como estas para que a minha madrinha pudesse vendê-las na sua lojinha.





Há medida que o tempo passa sinto cada vez mais que a minha área de formação não tem assim tanto a ver comigo. Quando estudava, julgava eu que iria conseguir mudar o mundo e que apesar de me encontrar numa área muito orientada para os números, o processo criativo não precisaria de ficar limitado. A verdade é que fica! E quando cheguei ao mundo de trabalho, mais dura se tornou essa realidade. A desilusão total chegou ao final de 2 / 3 anos de trabalho na área em que eu pensava ser a mais criativa das possíveis em Economia ou Gestão porque trabalho com projetos, até que percebi que estes projetos afinal são sempre a mesma coisa. Detesto a monotonia!

Sem comentários:

Enviar um comentário