quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Just Good News

Ontem foi dia de boas noticias!

No caminho para casa, a prima do Miúdo, a A. manda-me mensagem para perguntar a que horas eu chegava a casa para falarmos. Ela está a viver em Gloucester, Inglaterra.
Falamos durante mais de 45 minutos ao telefone e ela disse-me que está muito feliz com o seu novo namorado, foi promovida 3 vezes num ano, o namorado dela vem cá ter para a passagem de ano connosco e conhecer a família (e os hábitos portugueses mais genuínos) e finalmente ela está a trabalhar na sua área, nas funções que realmente são da competência de uma geriatra.

Enquanto esta conversa durava, os nossos amigos de Manchester ligaram para o Miúdo para dar a boa noticia que o G. arranjou um novo trabalho. Ele está a trabalhar no Royal Mail até amanhã e depois ficaria desempregado (ou pelo menos sem um trabalho estável). Começa amanhã à tarde no seu novo trabalho!

Ainda bem que a vida está a correr-lhes bem! Fico mesmo com vontade de respirar fundo enquanto sorrio e passo a acreditar que existe justiça neste mundo.

Passagem de ano, mi aguardiii!
A mim, ao Miúdo, aos amigos de Manchester, à prima de Gloucester e o seu namorado inglês, a um amigo do trabalho e a sua namorada e mais outras quantas pessoas que são amigos dos nossos amigos de Manchester mas que agora também já começam a ser nossos amigos. Ah... e quem sabe cunhado e futura-cunhada.

Loucura!

É bom receber noticias boas de quem tanto nos aquece o coração e alma.

1 comentário:

  1. Já só faltam mais 2 dias para as nossas férias de Natal e Passagem de Ano. Está quase...

    ResponderEliminar