quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Férias e Fatiotas


Finalmente já estou de férias, até parece mentira. Mas agora chegou a hora de ver muitas séries, comer muitos chocolates, basicamente, não fazer nada, ahah.
Mas amanha ainda tenho de ir à escola. Lembram-se de um tal desfile de fatos de Natal que falei aqui? O desfile é já amanhã, estou mesmo ansiosa, vai ser mesmo fixe.
Não foi nada fácil fazer o fato, e o Miúdo, o meu cunhadinho lindo, teve muita paciência para me aturar e ajudar a fazê-lo, eheh.


Os resultados não foram exactamente como sonhava mas, não sou perita em fazer roupas nem nada do género, portanto até acho que não ficou nada mal
Depois acabei por arranjar uma versão de rapaz da roupa, para o meu menino, que a partir de agora, aqui, passa a ser o snorlax :p.



Amanha ou depois meto mais fotos, das roupas dos meus colegas e assim. Adoro, a roupa de uma colega minha de rena, está tão linda *-*.

2 comentários:

  1. Olha que até ficaram giros! Andavas com tantas indecisões em relação ao fato mas chegaram lá! :) Parabéns!

    ResponderEliminar